Homem que teria perdido a vida em acidente aéreo reaparece após 45 anos

Ele foi dado como morto e, por quase meio século, familiares e amigos lamentaram sua ‘morte’.

PUBLICIDADE

A família e os amigos de Sajid Thungal pensavam que ele havia morrido há 45 anos, em um acidente aéreo, só que o sujeito reapareceu agora, e deixou todos perplexos. Ninguém poderia imaginar que o homem estava vivo e ficaram curiosos para saberem como ele teria escapado do acidente e o que fez por quase meio século, já que ficou todos esses anos sem dar notícias.

Atualmente, Sajid Thungal está com 70 anos, e em 1974 ele viajou de sua cidade natal, na Índia, para o Golfo Pérsico, onde iria trabalhar por um tempo. Na época, ele tinha apenas 22 ano,s e deixou não só os pais para trás, como também oito irmãos.

Ele trabalhava com organização de grandes eventos no Emirados Árabes Unidos, tendo grandes cantores como seus clientes. Em 1976, Sajid viajou com uma equipe de artistas a trabalho, só que o avião se envolveu em um acidente e os 95 passageiros que estavam na aeronave foram dados como mortos.

O acidente do voo da Indian Airlines para Madras, que atualmente é Chennai, ficou marcado na vida de dezenas de famílias, que até hoje lamentam pela vida de seus entes queridos.

Porém, Sajid Thungal não estava neste voo, diferente do que todos pensavam. Ele ficou tantos anos sem procurar a família porque tinha vergonha de não ter conseguido sucesso na vida profissional, então preferiu deixar todos pensando que ele havia morrido, mas agora resolveu aparecer e revelar toda verdade.

Não entrei em contato com a família porque me sentia um fracasso“, disse ele durante uma entrevista para o Sun. Ele estava na miséria, doente e nem conseguia andar, mas foi encontrado por um amigo que o ajudou.

Agora, ele quer recomeçar a vida ao lado da família. O pai do indiano já morreu, mas a mãe dele está viva e, aos 91 anos, ficou muito emocionada quando soube que o filho está vivo.