O chá de bebê é um dos eventos mais aguardados pelas futuras mamães, que buscam socializar com os amigos e parentes mais chegados no momento próximo à concepção do bebê. Mas infelizmente, nem todos os chás de bebê saem como esperado, e a mulher desta história soube muito bem o que é isso.
Marysol López é uma humilde moradora da cidade de Mazatlán, que fica localizada no México. Toda empolgada, ela, que reside no bairro Azteca, fez todos os preparativos e gastou uma quantidade considerável de dinheiro para poder fazer o chá de bebê para a chegada de seu filho.
Marysol preparou lista de convidados – reduzida devido à pandemia -, comprou gel para distribuir na festa, fez comida e até mesmo costurou máscaras para dar como lembrancinhas aos que deveriam estar presentes no evento em sua residência. Mas nem imaginava que seu grande esforço seria em vão.
https://www.facebook.com/photo/?fbid=2082280395245270&set=a.113765472096782
No dia do chá de bebê, nenhum dos convidados de Marysol compareceu. A mulher ficou arrasada e resolveu compartilhar sua triste história através das redes sociais, comovendo os internautas, que se solidarizaram com sua situação.
A mexicana convidou os internautas para se fazerem presentes para não desperdiçar a comida: “Quem gosta de vir comer, não importa que não leve presente, só não quero que a comida fique. Eles me deixaram como uma noiva de rancho, vestida e em alvoroço no meu chá de bebê. Quem quiser vir mande um recado e mando o endereço pela caixa de entrada“, disse Marysol.
A mulher agradeceu aos que se fizerem presentes após sua publicação e criticou aqueles que zombaram de sua situação.