A cidade de Puebla, no México, vem atravessando um momento difícil por causa da pandemia, pois muitas pessoas perderam seus empregos e, com isso, aumenta o número de famílias que já não conseguem nem mesmo fazer todas as refeições do dia, pois é preciso economizar para fazer as economias durarem um pouco mais.
Em meio a este cenário, quem ainda tem seu emprego faz de tudo para não perdê-lo, e sabe ser preciso ter muita cautela na hora de gastar porque o futuro nunca foi tão incerto por lá, como tem sido agora.
Mas a atitude de um cidadão tem comovido pessoas do mundo todo. O vendedor ambulante saiu para mais um dia de trabalho nas ruas de Puebla. Ele está desempregado, por isso preparou algumas marmitas e saiu para vendê-las nas ruas da cidade.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que este homem estava passando por uma rua, e começou a ser seguido por alguns cães que foram abandonados na região.
O motivo dos animais irem atrás do vendedor ambulante eram as marmitas que ele pretendia vender, pois, o cheiro estava atraindo os cães famintos. Ao ver os cachorros, o sujeito se sentiu tocado e decidiu compartilhar a comida com eles.
As imagens foram parar nas redes sociais e no Facebook. Ao compartilhar a cena, um internauta escreveu no comentário: “Ele foi pego fazendo algo único quando pensou que ninguém estava olhando“.
Vendedor le da comida a perritos
¡Más gente así! 👏 Cuando un vendedor de comida en Puebla regresaba a su casa, fue captado haciendo algo único cuando creyó que nadie lo veía… Varios perritos lo seguían de cerca y decide sacar lo que le quedó de su producto y alimentar a los animales de la calle, quienes rápidamente comen después de días de no hacerlo. El hecho fue grabado por una persona que quedó maravillada con el gesto y pide conocer a esta excelente persona 😃Nota: https://www.expreso.com.mx/seccion/mexico/336159-video-cuando-creyo-que-nadie-lo-veia-hizo-algo-unico-con-peritos-de-la-calle.html#EXPRESO #SomosTodos #México
Posted by Expreso on Tuesday, June 29, 2021
O vídeo vem sendo compartilhado por pessoas do mundo todo, mas até o momento o vendedor ambulante não foi identificado. Em Puebla, muitos gostariam de ajudá-lo, inclusive, oferecendo um trabalho, mas ele continua anônimo.