Gato fica miando sem parar e salva a vida de mulher de 83 anos que caiu em barranco

Ela pensou que sua vida havia chegado ao fim, mas o fiel amigo felino conseguiu ajudá-la.

PUBLICIDADE

Um antigo ditado diz que o cão é o melhor amigo do homem, mas uma idosa de 83 anos não duvida de que os gatos também podem ser ótimas companhias, já que no caso dela, teve a vida salva por um felino.

Para a vizinha, esse gatinho se tornou um verdadeiro herói e é tratado como tal por todos, sempre recebendo muitos mimos e carinho por onde passa. O motivo de tudo isso é que uma mulher de 83 aos caiu em uma ribanceira e, ferida, não conseguiu sair de lá.

Como quase ninguém passa próximo a esta ribanceira, ela pensou que seria seu fim e ficaria lá até morrer, mas eis que Piran, o gato herói, entrou em cena e teve uma atitude que surpreendeu a todos.

O gato, ao ver a dona lá embaixo, ficou desesperado e começou a miar sem parar, até que chamou a atenção das pessoas e a mulher foi vista. Imediatamente chamaram a equipe de resgate que teve muito trabalho, mas no final a missão foi cumprida com êxito.

Os profissionais contaram que o local onde houve o acidente é um aterro com mais de 20 metros. D acordo com os bombeiros de Bodmin, na Cornualha, que fica mais ao sul do Reino Unido, é bem provável que a mulher ficaria por lá até morrer, mas foi salva graças ao seu gato.

Esta tarde, oficiais de Bodmin foram encarregados de realizar uma busca por uma mulher desaparecida de 83 anos“, informou a polícia em um comunicado nas redes sociais, explicando em seguida que a idosa foi localizada graças ao seu gato.

A vizinha se sentiu incomodada, pois o gato ficou próximo a um milharal, onde tem o aterro, miando sem parar. Achando aquilo muito estranho, a vizinha informou à equipe de resgate que foi até lá e localizou a idosa que teve ferimentos leves, mas agora está bem e muito agradecida ao seu gatinho.