O casamento de Eder Meneghine continua dando o que falar, pois o decorador resolveu trocar de noivo um dia antes da cerimônia, surpreendendo os convidados. Contudo, o ‘noivo abandonado’ resolveu dar sua versão da história e vem causando ainda mais polêmica.
Dyl Reis tem 23 anos, é entregador e negou as acusações de que teria traído o ex. Em uma entrevista exclusiva ao portal IG, Dyl explicou que, na verdade, foi ele que resolveu desistir do casamento, pois teria descoberto vir sendo traído por Eder, com garotos de programa.
Ainda de acordo com o rapaz, ele jamais traiu o decorador e completou: “Fui sincero, verdadeiro, nunca menti para ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto“.
O entregador contou ainda que ficou ‘cego de tanta raiva’, ao ver o fingimento do ex-noivo, então ligou para sua família e contou tudo que estava acontecendo.
Sobre a ida de dois policiais até o local, ele contou que foi devido a dois presentes caros que ganhou: um iPhone e uma moto Scooter. O rapaz garantiu que ganhou estes dois itens do ex-noivo, por isso precisou ir até à delegacia e acabou perdendo tudo, sendo acusado de apropriação indébita.
Em entrevistas recentes, Eder deu a entender que foi traído e roubado pelo ex-noivo, por isso resolveu deixá-lo faltando 24 horas para o casamento, mas o rapaz garante que ele é quem acabou sendo prejudicado financeiramente, inclusive teve alguns talões de cheques usados pelo decorador, entre outros problemas que terá dificuldade para resolver.
“Eu, sim, me sinto roubado. Essa maneira de agir não acho correta, parecia já ter a intenção de me ferrar. Quer se passar por inocente. Sempre fui legal com ele, um parceiro muito bom em todos os segundos e momentos“, alegou o entregador.