Uma mulher compartilhou uma história que passou com sua filha. O desabafo rapidamente se tornou viral nas redes sociais, chamando a atenção de muitos internautas para alguns problemas sociais.
Stacey Feeley mora em Michingan, nos Estados Unidos, e se deparou com uma cena no mínimo curiosa. Ela viu uma foto da filha, de três anos, em pé no vaso sanitário do banheiro.
A princípio, Stacey pensou que a menina, de nome não divulgado, estava apenas brincando, mas logo descobriu algo que a deixou em choque. Ao questionar à criança sobre o que ela estava fazendo em pé no vaso, ela descobriu que se tratava de uma espécie de treino para caso as crianças precisassem se esconder no banheiro.
A americana compartilhou, através de seu Facebook, uma fotografia de sua filha em pé no banheiro para destacar que a falta de controle de armas está fazendo com que os professores tenham que instruir alunos de 3 anos a aprenderem o que fazer caso um homem armado invada a escola.
“Não sei o que será mais difícil para eles, tentar permanecer em silêncio por um longo período ou manter o equilíbrio sem deixar um pé escorregar abaixo da porta“, desabafou Stacey na rede social. A publicação da americana rendeu uma enorme quantidade de curtidas, assim como comentários de usuários que se comoveram com a situação.
Nos últimos anos, vários alunos vêm sendo vítimas de assassinos armados em escolas e creches pelo mundo. A situação preocupa mães como Stacey, que se espantou com o fato de a filha precisar saber escapar em casos como esse.