Há cerca de um ano, um vídeo de duas crianças se tornou viral não apenas no Brasil, como também em outros países. Trata-se da história das irmãs que disputaram para apagar a velinha do bolo de aniversário de uma delas.
Maria Antônia e Maria Eduarda caíram na graça do público depois do vídeo. Nas imagens era possível ver as crianças na frente da mesa enquanto Eduarda deveria apagar a velinha, porém, Antônia passou na frente tomando seu lugar.
Maria Eduarda ficou aos gritos e começou a chorar ao ver que a irmã mais velha havia apagado sua vela. Apesar de ter sido uma situação triste para Eduarda, muitos internautas acabaram se divertindo com as cenas.
Um ano passou e Eduarda teve um novo aniversário. E, mais uma vez, Maria Antônia estava lá, bem ao seu lado, assim como a mãe das meninas, Marinês dos Santos Fernandes, responsável por compartilhar o novo vídeo nas redes sociais.
Mas, quem pensou que Antônia iria cometer a mesma “maldade” com a irmã mais nova estava enganado. Neste ano, a primogênita se comportou e deixou que Eduarda apagasse a própria vela do bolo de aniversário.
No vídeo, Maria Antônia pareceu ter se segurado para não soprar a vela, que voltou a acender algumas vezes após Eduarda apagar. No perfil das meninas no Instagram, onde contam com mais de 250 mil seguidores, os usuários puderam acompanhar a “evolução” da mais velha.
Na legenda, a mãe escreveu: “Parabéns Maria Eduarda. Muita alegria comemorando seus 4 aninhos. Dessa vez tudo certo, conseguiu apagar sua velinha“, disse Marinês, relembrando o episódio do ano passado.