Há alguns anos, um bebê chamou a atenção de muita gente no mundo inteiro. Isso porque ele nasceu com pele suficiente para cobrir uma criança de cinco anos e passou a ser chamado de bebê mais enrugado do mundo por sua aparência.
Tomm Tennent é um australiano que veio ao mundo no ano de 1993 e impressionou por causa de sua condição. Quando nasceu, o pequeno chocou até mesmo os médicos, que disseram nunca ter visto um caso como aquele.
Geoff Tennent e Debbie Tennent, quando viram o ultrassom do filho, logo ficaram sabendo que a criança tinha algo diferente. Mas naquela época os médicos não souberam dizer previamente do que se tratava e chegaram a perguntar aos pais se eles teriam interesse em um aborto.
Debbie e o marido resolveram prosseguir a gestação. Durante a gravidez da australiana, diversos exames foram realizados, porém, os resultados não foram claros sobre que problema o bebê teria ao nascer.
Após o nascimento de Tomm, a equipe médica ficou em choque por conta da aparência do menino e colocou sobre a mãe: “Meu coração subiu na boca da minha garganta. Ao mesmo tempo, eu só queria pegá-lo e acariciá-lo“, conta Debbie.
A mãe do bebê disse ter ficado em choque ao perceber a condição do filho. O pai do menino relembra o dia do nascimento: “não pensei que um humano ou uma criança pudesse ser assim. Mas quando ele começou a chorar, percebi que ele era como qualquer outro bebê“, relata. O noivo Tomm (à direita) dança no casamento. (Foto: Jenzeny)
Atualmente, Tomm tem 28 anos de idade e sua aparência está bem diferente. Ele é casado com uma advogada desde 2019 e mora em um subúrbio de Melbourne.