Jovem conta que sogra pediu permissão para o filho poder traí-la como presente de aniversário

A moça ficou surpresa com o comportamento de mãe e filho e compartilhou sua história.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 23 anos, recentemente, surpreendeu seus seguidores ao contar uma inusitada história de sua vida. Acontece que a sogra da garota fez um pedido para lá de estranho para o aniversário do filho e a moça simplesmente não acreditou no que ouviu.

Chantel Thorn é tiktoker e mora na Austrália. Quando tinha 15 anos de idade, ela namorou um rapaz que a levou para conhecer sua mãe. A jovem conta que apoiou a decisão do namorado de reaproximar da genitora, pois na época mãe e filho estavam afastados. “Eu realmente apoiei isso. Eu disse: ‘Você está se aproximando da sua mãe de novo, isso é tão fofo’“, conta Thorn.

Durante a conversa, um dos assuntos foi o aniversário de 18 anos do rapaz. Mãe e filho mencionaram o fato de que o rapaz já iria poder começar a beber e visitar boates com os amigos. Mas a conversa logo iria piorar.

Mãe e filho disseram a Chantel que ela não poderia ir, por ainda ser menor de idade e que o rapaz iria perder a experiência completa de ficar com mulheres na boate. Então pediram à moça para ela deixar o namorado se relacionar com outras como presente de aniversário.

A mãe dele concordou que este era um pedido muito razoável. Eu não estava bem com isso e tentei manter minha posição de que isso seria uma traição aos meus olhos.”, desabafa Chantel, enquanto namorado e sogra insistiam no pedido.

Quando viram que Chantel não iria desistir de seu posicionamento, pararam de insistir. Mas quando a garota chegou em casa, o namorado a criticou por supostamente tê-lo envergonhado na frente da mãe.

Chantel e o namorado se separaram alguns meses depois, por conta de várias traições por parte do rapaz.