Uma das civilizações mais antigas do mundo encontra-se no Rajastão, que é o maior estado da Índia e esse lugar chama a atenção não só por sua história, mas também pelos costumes bizarros que deixam o resto do mundo chocado.
Recentemente, uma das histórias desta região acabou ganhando grande repercussão, pois um jovem de apenas 17 anos resolveu vender sua esposa para comprar um celular novo.
A mulher de 26 anos foi entregue a um homem de 55 e o rapaz não só comprou um smartphone com o dinheiro que recebeu, como também aproveitou para se divertir e foi conhecer os melhores restaurantes da cidade.
O jovem trabalha em uma oficina e estava casado há cerca de um mês, mas deixou claro que não estava disposto a continuar com a esposa quando a ofereceu por um preço de 2,4 mil rúpias, o que equivale a pouco mais de R$ 13 mil.
Com o dinheiro em mãos, ele tratou logo de comprar um celular novo e depois saiu pelos restaurantes gastando quase tudo. O rapaz alega que a mulher é culpada de tudo isso porque ela tentou fugir, porém, a família da garota afirma que isso é mentira e foi até a polícia registrar uma denúncia.
Os policiais conseguiram encontrar a mulher e ela foi levada para a casa de seus familiares. O homem que comprou a jovem ficou indignado, alegando que se tratava de um negócio e para devolvê-la queria o dinheiro de volta.
O marido já foi localizado e detido, sendo levado para um centro de detenção para jovens. Até o momento não foi informado se o homem que comprou a mulher também prestará contas à Justiça.