Os anticoncepcionais são métodos bastante procurados por mulheres que não desejam uma gravidez., mas nenhum deles apresentam 100% de certeza de êxito, como mostrou o caso da jovem que você conhecerá a seguir.
Amy Maxey, de 28 anos de idade, é uma jovem que reside em Northamptonshire, um condado da Inglaterra. Há alguns meses, ela relatou o problema que passou ao engravidar enquanto tomava pílulas contraceptivas.
Maxey, que é solteira, revela ter ficado em choque ao descobrir a gravidez. Mas o que fez com que a mulher ficasse ainda mais apavorada foi saber que iria dar à luz não apenas um bebê, mas três de uma só vez.
Ao relatar o episódio complicado, Amy disse não saber como dará conta de cuidar de três bebês. A jovem ainda falou que o pai das crianças não está envolvido em criá-las, o que torna ainda mais difícil seu papel de mãe.
A britânica se disse surpresa com a notícia da gravidez, pois todos os dias tomava a pílula anticoncepcional. Ela conta que, no dia da ultrassom, uma enfermeira disse que seria dois bebês, chamou outra para confirmar e esta afirmou que se tratavam de três crianças.
“Não sei como descrever. Eu estava literalmente tipo, ‘que diabos, isso é loucura’. Obviamente eu estava preocupado ao mesmo tempo, mas sim, apenas muito chocada. Essa é a única coisa que posso descrever”, conta Amy.
Os médicos disseram à jovem que era possível que algum dos bebês não conseguisse sobreviver, considerando que não era comum que trigêmeos chegassem até às 12 semanas. Mas felizmente, os exames mostraram que todas as crianças estavam bem.