Em 2003, duas irmãs gêmeas ficaram conhecidas devido a sua condição física. As meninas vieram ao mundo coladas uma na outra e com uma terceira perna, precisando serem submetidas a algumas cirurgias de separação.
Mackenzie e Macey formavam trigêmeas com Madeline Garrison, porém esta última não sofreu da mesma condição das irmãs. As garotas, apenas dez meses depois de nascerem, foram submetidas à primeira cirurgia, a qual poderia ter sido fatal.
Felizmente, o procedimento ocorreu como era esperado e Mackenzie e sua irmã sobreviveram. Ela foram adotadas por uma mulher chamada Darla Keller, de 51 anos de idade, que passou a cuidar das meninas como suas filhas
Atualmente, Macey e Mackenzie tem 18 anos de idade. As garotas têm apenas uma perna cada uma, pois nasceram dividindo os membros e a cirurgia separou. Devido à condição, as irmãs precisam utilizar muletas para conseguirem se locomover.
“Não me vejo como especial. Eu só me vejo como uma garota de 17 anos que vai para o ensino médio, que quer um emprego e uma carreira que adore, e que quer se casar e ter filhos”, disse Mackenzie, em uma entrevista à revista People, antes de completar 18 anos.
Macey diz que não quer ser conhecida pela história de sua condição física. Ela desabafa falando que deseja ser uma pessoa como qualquer outra e fazer amizades. No ano passado, as gêmeas precisaram ser submetidas a uma delicada cirurgia após sofrerem de um quadro de escoliose.
As irmãs relatam que o processo de recuperação foi extremamente difícil. Felizmente, Macey e Mackenzie conseguiram ficar bem.