Uma história se tornou viral nas redes sociais após seu desfecho ser divulgado. Acontece que a polícia foi chamada para atender o que teria uma suposta ocorrência criminosa, mas no final das contas não era nada do que se imaginava.
Um casal passeava em um parque na cidade de Briennon, no centro da França, quando notou um saco preto suspeito dentro do lago com algo dentro. Os transeuntes ficaram assustados ao verem o objeto, acreditando se tratar do corpo de uma pessoa.
O casal rapidamente entrou em contato com a polícia e informou a localização do suposto corpo. As autoridades se locomoveram até o lugar e tiveram todo o trabalho para retirar o saco de lixo com o objeto desconhecido dentro e o trouxeram para a beira do lago.
Uma onda de tensão se formou naquele momento para descobrir se realmente tinha uma pessoa morta dentro do saco. Mas quando os agentes da polícia abriram, notaram que não havia nenhum crime a ser investigado.
Acontece que dentro do saco tinha nada mais do que uma boneca de uso adulto. O departamento de polícia emitiu um comunicado sobre o achado através de uma rede social: “Um casal andando de mountain bike descobriu uma ‘massa flutuante’ no canal, semelhante a um cadáver humano. Dentro de dois sacos de lixo distinguimos duas pernas e um tronco. Com a ajuda dos bombeiros, o objeto flutuante foi levado de volta às margens. Veredito: uma boneca de silicone que, de forma inquestionável, não carecia de ar“, disse a polícia, ao resumir o caso.
As autoridades aproveitaram a publicação para solicitar ao proprietário do brinquedo que fosse buscá-lo.