Polêmica: advogado alega que mulher que geme alto durante o sexo comete crime e por isso deve ser presa

A declaração do advogado acabou causando polêmica e dividindo a opinião das pessoas.

PUBLICIDADE

O site My Joy Online divulgou uma matéria que continua dando o que falar. Um advogado em Gana afirmou que quando a mulher geme muito durante o ato sexual está cometendo um crime, por isso deveria ser presa.

Maurice Ampaw mora em Acra, onde trabalha como advogado e viu seu nome sendo elogiado e criticado por pessoas de vários países, pois há muitos que apoiam o profissional, mas também muitos estão dizendo que ele é louco por fazer tal afirmação.

Em sua região, Maurice é bastante conhecido, inclusive ele tem intenção se se candidatar à presidência em seu país em 2024, mas, após sua declaração, muitos eleitores julgam ser preciso pensar bem em quem vão votar para não se arrependerem depois.

O advogado explicou que quando uma mulher está tendo relações e começa a gemer alto, acaba violando o direito de outras pessoas, ou seja, dos vizinhos. Em seguida, Maurice completou: “Você está infringindo meu direito à privacidade e está cometendo um crime, porque está cometendo o que chamamos de incômodo sexual. Tudo o que faz barulho, tudo o que o deixa desconfortável é um incômodo“.

E não parou por aí. O advogado contou, ainda, que já aconteceu de estar passando pela rua e ouvir mulheres gemendo e até mesmo gritando, percebendo logo que estão tendo relações. Para ele, algumas parecem não conseguir se controlar, de tanto que gritam.

Para o advogado, toda mulher precisa buscar o autocontrole e citou como exemplo os animais, que não fazem barulho durante o acasalamento. Maurice relembrou uma ocasião em que precisou ficar em um quarto de hotel e não conseguiu dormir por causa do casal hospedado ao lado.

Maurice espera ser o primeiro candidato independente a ganhar uma eleição em Gana e prometeu ajudar principalmente os pobres que vivem nas zonas rurais.