Em 1999, Barrie e Tony Drewitt-Barlow se tornaram o primeiro casal gay do Reino Unido a terem bebês. O relacionamento de décadas chegou ao fim em 2019, mas os dois continuaram o bom relacionamento com os filhos gêmeos, Aspen e Aspen, seguidos por Orlando, provenientes de uma barriga de aluguel.
Drewitt ainda vive na mesma casa que o ex-companheiro e os dois possuem uma conta bancária milionária. O empresário, após o término com Barrie, começou o relacionamento, por mais incrível que pareça, com o ex-namorado de sua filha de 20 anos.
No ano passado, Tony, atualmente com 51 anos, surpreendeu a muitos depois de pedir Scott Hutchinson, de 25, em casamento. O pedido foi feito na ilha de Hvar, localizada na costa de Split, e o grande “sim” contou com flores no chão, champanhe e um anel de diamantes.
Recentemente, durante uma entrevista, Tony revelou que pretende agora ter filhos trigêmeos com o noivo e o ex-marido. Segundo o empresário, a pessoa que irá carregar os bebê já foi escolhida e o procedimento de fertilização deve acontecer nas próximas semanas.
O óvulo é da irmã da antiga barriga de aluguel, que gerou as outras três crianças. Ele foi fertilizado previamente com o material genético do ex ou do atual companheiro de Tony, e os outros dois havia sido congelados há alguns anos, quando o empresário e o então parceiro ainda estavam em um relacionamento.
É provável que o material genético utilizado para a nova fertilização seja apenas de Barry, o que quer dizer que os trigêmeos não terão ligação biológica com o empresário, o que não o desmotiva a realizar o sonho de ter mais filhos. Ele acredita que poderá colocar o nome dos três pais nas certidões de nascimento dos novos integrantes da família.