Jovem que é a cara da menina desaparecida Madeleine MacCann deixa web intrigada; ela também se chama Maddie

A jovem viralizou nas redes sociais ao mostrar o quanto era parecida com a menina desaparecida.

PUBLICIDADE

O caso Madeleine McCann é cercado de mistérios até hoje, já que a criança que desapareceu quando tinha apenas três anos nunca foi encontrada. Por isso, quando surge jovens que são parecidas com a menina, a internet acaba ficando em polvorosa e levantando várias teorias. Uma jovem usuária do TikTok viralizou no aplicativo, ao revelar que tem sido informada repetidamente sobre a sua semelhança com a garota desaparecida.

A jovem TikToker decidiu compartilhar um vídeo que mostra uma fotografia da sua infância. Ela mostrou o seu passaporte, que tem uma imagem de quando era criança e, ao lado, fotos de Madeleine. O vídeo divulgado deixou os seguidores impressionados com o quanto as duas são parecidas. E para deixar os internautas ainda mais impactados, o nome da jovem também é Maddie.

As imagens compartilhadas pela jovem deixam claro o quanto as duas são parecidas. Inclusive, o detalhe do penteado também chama atenção. Ambas usavam uma franjinha cobrindo a testa. Além disso, as duas têm o formato do rosto oval e a mesma cor dos olhos, que são verdes. A TikToker explicou que a fotografia do seu passaporte teria sido tirada aproximadamente com a mesma idade que a menina desaparecida. Outro detalhe intrigante é que elas têm a mesma idade, 19 anos.

O mistério do desaparecimento de Madeleine McCann

A pequena Madeleine McCann estava com a família, de férias na Paria da Luz, que fica em Algarve. O fato aconteceu em 2007 e a criança desapareceu sem deixar rastros. Infelizmente, ela nunca foi encontrada. Contudo, a polícia da Alemanha acredita que Christian Brueckner, que cumpre pena no país por outros crimes, seja o responsável pelo desaparecimento da garotinha.

Atualmente, Christian é o principal suspeito do desaparecimento da pequena Madeleine McCann. O caso ganhou repercussão mundial, e a plataforma de filmes Netflix fez um documentário que conta detalhes sobre o desaparecimento da pequena, que sumiu em 2007.