O casamento é a realização de um grande sonho para oum casal apaixonado. O evento não é uma simples cerimônia, mas a demonstração de amor selada publicamente pelos casais. No entanto, a preparação até o dia especial exige muitos cuidados. A maioria das noivas gosta do casamento em grande estilo e da forma tradicional, que incluem vestido branco, bolo, docinhos e uma linda festa.
Contudo, ninguém está livre dos imprevistos que podem acontecer. Foi justamente com essa situação que um casal de noivos teve que lidar. O noivo passou mal bem no dia do casamento. Ele sofreu uma intoxicação alimentar e teve que ser encaminhado ao hospital por conta do problema.
A cerimônia aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Ao invés de cancelar a festa que estava preparada para celebrar a união, a noiva tomou uma decisão inusitada para o problema e o fato viralizou nas redes sociais. Ela simplesmente optou por substituir o marido por um boneco durante a festa de casamento.
A mulher montou um plano super criativo para a substituição. Ela usou um vaporizador de roupas e com a ajuda de um iPad que mostrava a imagem do rosto do rapaz. Apesar da situação nada convencional, a noiva aparentava estar se divertindo e muito feliz ao lado do seu maridão ‘falso’, como é possível constatar nas imagens registradas do evento que já ultrapassou a marca de mais de 800 mil visualizações nas redes sociais.
Os convidados do casamento também se divertiram com a situação e alguns até dançaram com o noivo. E não faltou nada durante a festividade que teve o bolo sendo cortado pelos noivos e até a tradicional dança. A postagem que foi compartilhada na web foi comentada pelo rapaz que estava no hospital e não pôde estar presente na própria festa de casamento.
“Esta foi a nossa terceira tentativa de ter um casamento na “covid”. Por conta das outras tentativas e do regulamento de hospitais, e com a esperança de que eu voltasse à cerimônia, eu queria que ela ficasse com seus amigos e família”, comentou o noivo na postagem. Os dois já estão juntos há oito anos e por causa da pandemia a cerimônia já tinha sido adiada outras vezes.