Um norte-americano decidiu cobrir quase o corpo todo com tatuagens. Em suas redes sociais ele mostra o antes e depois para as pessoas verem como ele era, e como está agora. Os internautas acabam ficando divididos, pois enquanto uns elogiam, outros criticam.
Tristan Weigelt deu uma entrevista ao Daily Star e contou que o grande número de tatuagens que tem pelo corpo às vezes até assusta as mulheres, mas que esta é a única reação delas e, depois de algum tempo, as pessoas acabam acostumando e até acham bonito.
Em seu perfil no Instagram, Tristan fez tipo uma linha do tempo e mostra que em 2016 tinha somente uma tatuagem no braço, mas depois foi fazendo outras até cobrir 95% do corpo.
“Nada realmente mudou além do meu tom de pele. Eu ainda sou o mesmo por dentro. E também não me sinto diferente”, garantiu o jovem em relação às críticas que recebe na web. Ele nasceu nos Estados Unidos, mas atualmente mora em Copenhage, na Dinamarca e não contou se deseja fazer mais alguma tatuagem futuramente.
A princípio, Weigelt não pensava em ter tantas tatuagens, mas depois que fez a primeira ele começou a tomar gosto pela arte corporal e não parou mais. “Se eu comecei, é melhor continuar”, disse o rapaz, que enfrentou resistência dos familiares.
Ele confessou que hoje em dia é odiado pelos pais, mas parece não se importar muito com isso e nem se arrepende das tatuagens feitas por todo o corpo. Uma curiosidade sobre o jovem é que ele sentiu mais dor nas tatuagens feitas nas axilas, rosto e também nos pés.