Bebê de 1 ano pesa 16 kg e mãe desabafa por precisar comprar fraldas de adulto para o filho

A mulher conta que acredita que o tamanho do menino tem a ver com o tipo físico do pai.

PUBLICIDADE

Sonny Portnoy é a mãe de um lindo e saudável bebê que veio ao mundo no ano passado. A mulher conta os desafios dos cuidados com o filho, que nasceu com o peso esperado para um bebê, mas que agora a criança está muito acima das medidas.

Jayde Leeder nasceu em dezembro de 2020 pesando cerca de 4 kg. No decorrer de um ano, o bebê aumentou muito de tamanho, tanto que agora necessita usar fraldas de adulto por conta do peso em que chegou.

De acordo com Sonny, o filho está pesando 16,3 kg, o que seria esperado para uma criança maior. A mãe do bebê conta que os médicos acreditavam que ela tinha diabetes gestacional quando foi acompanhada na gravidez.

As suspeitas vieram por conta do fato de que Sonny estava perdendo muito peso, detalhe que a fez ter o estômago reduzido. No entanto, ficou constatado que a mulher não estava sofrendo de diabetes gestacional e uma possível explicação para o peso do bebê foi contada.

O pai dele é um russo robusto e meu filho mais velho pesava quase quatro quilos quando nasceu, então isso era de se esperar de certa forma”, disse Sonny, em entrevista para o jornal Daily Mail. A mulher conta que as fraldas recomendadas para bebês não cabem em Jayde, o que faz com quem ela precise comprar sempre fraldas enormes para o filho.

Sonny conta que o bebê está em fase de engatinhar e ficar de pé, que mas sofre com alguns problemas de locomoção. “Tenho muita sorte de tê-lo em nossa linda família e mal posso esperar para vê-lo crescer e se desenvolver no futuro“, disse a mulher.