Há algumas semanas, um presidiário se tornou extremamente famosos no Tiktok. Isso porque, através de um aparelho celular, ele gravou uma série de vídeos de dentro da unidade prisional para a qual havia sido levado.
Daniel Dalton foi detido na cidade de Aranjuez, que fica localizada na Espanha. De acordo com as informações divulgadas pelos veículos de mídias locais, a detenção do jovem viral teria se dado por conta de tráfico de drogas.
As autoridades espanholas descobriram o que Daniel estava fazendo quando o viram nos vídeos no Tiktok. Apesar de ter vários anos de prisão para cumprir na penitenciária, o rapaz ainda pode ter um acréscimo na pena por conta de ter usado um celular dentro do presídio.
Nos vídeos, que geraram milhares de visualizações, Daniel mostra como é a vida dentro da unidade prisional. Em uma das gravações o rapaz chega a fazer reclamações sobre a qualidade da comida que é servida no local.
O perfil do Tiktok de Daniel já conta com mais de nove mil seguidores, que acompanham as gravações compartilhadas por ele. Até o momento, a polícia não conseguiu descobrir como o presidiário fez para trazer celular para dentro do presídio.
“A introdução de um celular significa privação de licenças de saída por dois meses, limitação de comunicações orais por um mês e privação de passeios e eventos recreativos comuns de três dias a pelo menos um mês”, lembram os agentes de polícia.
Apesar de ter conhecimento das sanções que lhe podem ser aplicadas, Daniel não parou de compartilhar vídeos de dentro da penitenciária.