Um fato inusitado aconteceu com Zane Wedding após alguns mergulhos na piscina. De acordo com o MSN, o homem não tinha ideia do que iria descobrir em seu ouvido, Zane estava com a sensação de algo estranho no seu órgão auditivo, como se tivesse com água dentro, pois ele havia nadado na ocasião.
Wedding teria adormecido em seu sofá e ao despertar do sono, sentiu que seu ouvido estava entupido, ele teve a impressão que algo estava se mexendo lá dentro. O homem procurou ajuda para descobrir o que estava acontecendo. Zane recebeu uma lavagem em seu ouvido através de uma seringa.
Ainda de acordo com o MSN, ele também teve prescrição de antibióticos e instruções para secar o lado da cabeça e caso continuasse sentindo incômodo retornar para nova avaliação. Mas segundo Zane, a situação se complicou. “Imediatamente depois, me senti muito pior“, contou Wedding.
Ele passou mal durante a noite e não conseguiu dormir, chegou a secar o ouvido com um secador de cabelo. Wedding ficou surdo do ouvido comprometido até resolver a situação. Após alguns dias com o problema ele voltou procurar ajuda médica, a doutora olhou o ouvido dele mais atentamente e descobriu algo estranho.
Assustada, a médica disse: “Oh meu Deus… acho que você tem um inseto no ouvido”, disse a profissional. Foi necessário algumas manobras para solucionar o problema. Com a ajuda de um dispositivo de sucção e uma pinça, a médica conseguiu puxar uma barata morta do ouvido do paciente, que se sentiu aliviado com o procedimento. A doutora teria recebido o inseto de presente. Zane é da Nova Zelândia e teria ficado com a barata no ouvido por três dias.