Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, um homem pulou do 9º andar de um edifício e contrariando todas as probabilidades, ele conseguiu sobreviver, tendo que ficar algum tempo internado, mas depois foi liberado pelos médicos.
O caso vem tendo grande repercussão e as pessoas acreditam que o sujeito só não morreu nesta queda porque atingiu um carro que estava estacionado bem em frente ao prédio. Uma foto divulgada pelo NY Post mostra o carro quase todo destruído, principalmente o teto e o homem preso nas ferragens.
O norte-americano de 31 anos foi levado para o hospital, ficou dois meses em tratamento e em seguida recebeu alta médica, indo embora para casa, segundo informou o porta-voz de Jersey City, Kmberly Wallace-Scalcione.
Em reportagem ao jornal The Post Friday, Kimberly explicou que o homem teve um dos braços mutilado, além de sofrer vários ferimentos internos e também alguns cortes na cabeça, mas conseguiu sobreviver à queda.
Pessoas que passavam pelo local na hora da queda se assustaram e a princípio ficaram sem entender o que teria acontecido. Quando viram o sujeito preso nas ferragens, após destruir o teto do veículo, ainda assim ficaram sem acreditar que ele teria caído do alto do prédio bem à frente.
Mesmo com vários ferimentos pelo corpo, o norte americano conseguia conversar com as pessoas que foram se aproximando e acionaram o serviço de emergência, que logo enviou uma ambulância.
O jornal informou que o homem gritou que queria morrer e em seguida se jogou do alto do edifício. Os familiares não quiseram comentar o ocorrido e nem disseram se o sujeito procurou por ajuda profissional, mas que não faça isso novamente.