Irmã sai em defesa da mulher que foi buscar o filho na escola usando roupa provocante

Depois que a mãe foi buscar o filho com um modelito, virou alvo de críticas.

PUBLICIDADE

Sarah Medina é irmã da mulher que causou grande polêmica nas redes sociais após ir buscar o filho na escola usando um macaquinho fitness e saiu em defesa dela. Alguns acham que ela não fez nada de errado, mas há quem defenda a ideia de que é preciso se vestir ‘de forma adequada’ para ir ao local.

“Por que invejam a minha irmã? Só posso dizer que quem faz mal recebe o mal. Tudo na vida volta. Quem age perversamente, mais cedo ou mais tarde, assume as consequências das suas ações”, disse Sarah.

Ela ainda alegou que a roupa não mostra se uma pessoa é ‘melhor ou pior’, mas o que ela traz em seu coração e também nas ações praticadas no dia a dia. Revoltada com as críticas, mandou um recado para a irmã, dizendo que ela é linda e tem um coração bonito, ‘sem ódio ou maldade’.

Uma das mães que também foi à mesma escola para buscar o filho, gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais, dando início a toda polêmica. As imagens mostram Vanessa Medina de costas e também de frente, com o filho de 4 anos.

Alguns internautas deixaram comentários criticando o look escolhido pela empresária, alegando que é uma roupa ‘inapropriada’. E teve pais pedindo que a criança fosse retirada da escola pelo fato da mãe dele ir buscá-lo vestida desta forma.

Mas também teve quem se mostrasse solidário a Vanessa, dizendo que as outras mães estão é com inveja dela, que são pessoas recalcadas e hipócritas, por isso não deveria se importar com as críticas e levar sua vida normalmente.

Vanessa já postou um vídeo usando o mesmo modelito de quando foi buscar o filho na escola, mas preferiu não comentar nada sobre a polêmica.