A história de uma mulher que teria engravidado em uma banheira de hotel no Rio de Janeiro acabou viralizando nas redes sociais. Pelo menos, esta foi a versão contada por ela, e o marido, revoltado, decidiu processar o hotel, porém, o caso teve uma reviravolta.
Um vídeo compartilhado no TikTok traz o homem contando que ficou seis meses viajando pela Europa e, quando retornou ao Brasil, encontrou a esposa grávida. O sujeito quis saber o que houve e a esposa disse que engravidou ‘sozinha’ na banheira de um hotel, pois o local não teria sido esterilizado.
A mulher disse que ficou hospedada com sua irmã em um hotel no Rio de Janeiro e por várias vezes utilizou a hidromassagem e completou: “A única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira“.
O homem decidiu processar o hotel, mas o advogado do sujeito usou as redes sociais para comentar o caso que tem dado o que falar. O advogado resolveu entender o que realmente teria acontecido, então conversou com o marido e a esposa separadamente.
a não gente kkkkkk
o cliente que ficou 6 meses na Europa, quer processar o hotel pq a esse esposa dele engravidou "sozinha" na banheira de hidromassagem num hotel no RJ pic.twitter.com/Bp32Xg17TG— ondejacyviu (@JacyCarvalho) February 21, 2022
Segundo o profissional, a mulher mudou a versão para o caso e disse que a banheira não era ‘culpada’ por sua gravidez, e sim o fato de ter sido abusada sexualmente.
MEU DEUS MEU DEUS 😰
Não tinha visto a segunda parte 😰pic.twitter.com/afCkCUfyZc— ondejacyviu (@JacyCarvalho) February 21, 2022
O responsável pelo caso disse que a mulher ainda não registrou um boletim de ocorrência. Ela disse estar passando por uma rua, indo em direção ao seu carro, quando foi arrastada por um sujeito e abusada.
Segundo a mulher, a história da banheira seria menos dolorosa para o marido, por isso inventou tudo isso. Ainda segundo o advogado, a suposta vítima tem intenção de realizar um aborto e que o marido ficou indignado com o caso e chorou muito.