No último dia 24 de fevereiro, o mundo começou a acompanhar uma guerra no Leste Europeu, travada pela Rússia contra a Ucrânia. O embate entre as duas nações é a principal notícia no mundo todo, visto que há chances de se tornar uma guerra mundial, além de riscos de ataques nucleares.
Os protagonistas desse novo episódio na história mundial são os presidentes da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e da Rússia, Vladimir Putin. Este último deu aval para que tropas militares invadissem o país vizinho. Com tal destaque,gora é ele quem tem a vida invadida e especulada pela imprensa do planeta.
A vida do presidente russo é recheada de escândalos que começara a vir á tona. Um dos maiores segredos revelados foi a tentativa de esconder amantes e filhos, sendo que alguns deles são frutos de relações extraconjugais.
A única relação oficial do presidente foi com Lyudmila Shkrebneva, de 64 anos. Eles ficaram casados de 1983 a 2013, tendo duas filhas. A primogênita do casal é Mariya Vorontsona, nascida em abril de 1985. A caçula é Yekaterina, nascida um ano depois.
Putin teve algumas relações extraconjugais na vida, sendo uma delas com Svetlana Krivonogikh, mãe de Luiza Rozova. A imprensa apurou a vida de Luiza e foi descoberto que ela tem somente o nome da mãe na certidão de nascimento, sendo ainda questionada por ter a aparência física do presidente, porém, nada foi confirmado.
Segundo o tabloide que fez um levantamento da vida do presidente russo, o romance deles começou quando ele ainda era casado, tendo dois filhos que, segundo a imprensa, nasceram em 2008 e 2012. Putin também teria mais quatro filhos desconhecidos com a ginasta campeã olímpica, Alina Kabaeva. Lembrando que essas informações são apuradas pela imprensa mundial.