Um ano após o falecimento do pai, filha acha carta escrita por ele perdida em disco dos Beatles que foi vendido

A jovem conseguiu cumprir o desejo do pai e leu a carta no dia que completou 15 anos; ela ainda revelou detalhes do conteúdo da carta.

PUBLICIDADE

Karlo Schneider, fã da banda The Beatles, escreveu uma carta para filha, antes mesmo dela vir ao mundo, para ela ler quando fizesse 15 anos. Durante a pandemia, Schneider começou a ter problemas financeiros e teve que se desfazer de uma parte de sua coleção de discos de vinil. Ele acabou vendendo um dos discos que continha a carta para a sua filha Bárbara e, infelizmente, não conseguiu recuperar, pois logo em seguida foi infectado pelo coronavírus e acabou falecendo.

Após o falecimento de Karlo, a família se mobilizou nas redes sociais para tentar achar a carta que ele havia escrito para a filha. Bárbara, que tinha 14 anos quando o pai faleceu, tentou de todas as formas conseguir o último presente deixado pelo pai.

Em entrevista para o G1, a jovem disse que seu pai nunca tinha falado sobre a existência da carta e que só ficou sabendo depois que ele faleceu. Ela ainda disse que sabia que reencontraria antes de completar 15 anos.

Após tanta procura, o comprador dos discos devolveu a carta no fim do ano passado. Além da carta de Karlo, o homem achou duas cartas de um amigo de Schneider. Com os textos, o comprador não identificado também devolveu o disco Imagine, de John Lennon. Apesar disso, a jovem quis esperar completar 15 anos para satisfazer o desejo do pai, que queria que ela lesse somente na data do aniversário.

Emocionada, Bárbara relatou que sentiu a presença do pai e que parecia que ele estava lendo a carta para ela. “As perguntas que ele fez na carta foram como se ele estivesse viajando, voltasse para cá e quisesse saber como eu estava”, revelou a potiguar.

Na carta, Karlo conta detalhes sobre si para a filha, pergunta se ela já fez uma viagem internacional e faz outros questionamentos sobre a vida pessoal de Bárbara. “Ele diz que não tinha ideia das coisas que iriam acontecer durante todos esses anos, mas ele falou que me ama, que ama a minha mãe”, relatou a jovem.

Por fim, Bárbara disse que ficou muito contente ao receber a carta do pai e disse que ficou feliz por ter “conversado” pela última vez com ele.