Conhecido na internet em virtude de suas múltiplas modificações corporais, o tatuador Michael Faro Praddo, que também responde pela alcunha “Diabão”, apresentou aos seguidores a mais nova mudança em sua aparência. O rapaz passou por um procedimento cirúrgico para remover as duas orelhas. Em tom de brincadeira, ele comemorou o fato do uso de máscaras de proteção ter sido desobrigado a fim de que pudesse concluir o processo, haja vista necessitar desta parte de seu corpo para acomodar o acessório.
Diabão conclui processo de retirada das orelhas
Em seu perfil no Instagram, Michael publicou uma foto de seu rosto com as orelhas retiradas, bem como dos pedaços de cartilagem após a remoção. “Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?”, disse, fazendo alusão à desobrigação do uso de máscaras no Estado de São Paulo.
Em relato aos seguidores, Michael revelou que após o início da pandemia encerrou o seu processo de transformações corporais. O desejo pela volta veio após a visita de um amigo, responsável por lhe encorajar para tal.
Quanto à retirada das orelhas, considerada como um recomeço em sua paixão pelas transformações corporais, revelou a emoção após a cirurgia, haja vista que havia se reencontrado neste tipo de arte. “Essa modificação extrema eu fiz extremamente emocionado”, disse nas redes sociais.
Em todo o corpo de Praddo, são mais de 60 modificações, fora os 85% de sua pele coberta por tatuagens. Além de implantes de silicone, há procedimentos de escarificações, responsáveis por forçar o aparecimento de cicatrizes em determinadas regiões do corpo. Dentre as transformações mais extremas estão uma “eyeball tatoo”, por intermédio da qual o globo ocular é preenchido com tinta.