Menino de 4 anos pega escondido o carro da mãe para passear e bate em dois veículos

Garoto bateu carro da mãe em outros dois carros que estava estacionado e ganhou apelido da Polícia.

PUBLICIDADE

Um garoto de apenas quatro anos de idade pegou o carro da mãe, escondido, para passear na Holanda e bateu em outros dois veículos que estavam estacionados. Por sorte, não houve nenhuma vítima fatal e nenhum ferido na colisão.

Esse incidente aconteceu no último sábado (30), no município de Utrecht, que fica no centro do país. As autoridades policiais que cuidam da ocorrência informaram que a criança deixou o local da colisão de pijama e de pés descalços.

Menino de 4 anos ‘rouba’ carro da mãe

A Polícia foi acionada por moradores que viram a criança andando sozinha na rua, durante um tempo frio. A corporação usou uma publicação bem-humorada nas redes sociais dizendo que o menino é o novo Max Verstappen, fazendo uma alusão ao atual campeão de Fórmula 1, que é da Holanda.

De acordo com as autoridades policiais, o garoto acordou durante o sábado do acidente, pegou as chaves do veículo, que é de propriedade da mãe, dizendo que ia dar uma volta.

A Polícia informou que após receber uma ligação dizendo que a criança estava sozinha na rua, as autoridades foram informadas sobre um carro que foi abandonado próximo ao local em que o menino foi achado. O veículo abandonado parecia ter atingido outros dois carros estacionados.

O veículo encontrado estava registrado em nome da mãe da criança. Quando os agentes ligaram para ela, colocaram o menino na linha. De acordo com eles, durante a ligação, o garoto imitava a direção, fazendo gestos de girar o volante. “Foi quando nós percebemos que a criança provavelmente era o motorista”, diz um trecho da publicação no Instagram.