Uma briga entre um casal na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, repercutiu nas redes sociais com uma cena clássica, de roupas voando pela janela.
Moradores e transeuntes que passavam pela Rua Amando de Barros na tarde da última sexta-feira (17), se depararam com uma mulher jogando peças de roupas e sapatos do companheiro pela janela de um apartamento. O homem discutia com a mulher do lado de fora do imóvel.
De acordo com informações do portal G1, algumas das roupas jogadas da janela ficaram presas em fios elétricos ao longo da rua principal do centro comercial da cidade, enquanto outras caíram no meio da rua e na calçada. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), a corporação foi solicitada para tratar de um caso de discussão entre um casal, mas nenhuma intervenção foi necessária, o casal foi apenas orientado.
Mulher atira roupas do marido na fiação elétrica durante briga, veja vídeohttps://t.co/1yeWEbmUtt pic.twitter.com/x4PdJYYgVQ
— BNews (@bnews_oficial) June 19, 2022
A Guarda Municipal também disse que nenhum boletim de ocorrência foi registrado, visto que as partes envolvidas na discussão optaram por não relatar a ocorrência. A residência fica no segundo andar de um prédio, em cima de uma farmácia. O vídeo repercutiu na cidade, mas o motivo da discussão em público não foi divulgado.
A CPFL Paulista, companhia responsável pelo fornecimento de energia na região, foi acionada para remover as roupas que ficaram presas na rede elétrica. Em nota, a companhia informou que enviou uma equipe ao local, e que foi feita retirada dos pertences do casal na fiação. A nota também disse que não houve falta de energia registrada na região.