Já imaginou passar a vida inteira à procura de sua mãe biológica e, no fim das contas, descobrir que ela esteve ali o tempo todo? Foi isso que aconteceu com um jovem de 20 anos, colocado para a adoção por sua mãe e passou a vida inteira desejando conhecê-la.
Ele procurou pela mãe sua vida inteira
Benjamin Hulleberg é um jovem rapaz, que foi adotado por uma família muito amorosa. Os pais adotivos de Benjamin sempre deixaram bem claro toda a sua história, antes de ser adotado, sendo assim, o rapaz morador do estado de Utah, nos Estados Unidos, passou sua vida inteira desejando reencontrar a mãe biológica.
Como a família adotiva do jovem não se opunha ao encontro, ele seguiu muitas pistas, investigou, mas nunca descobriu o paradeiro da mulher, até que, em seu aniversário de 20 anos, ele recebeu uma mensagem que mudaria tudo.
A mãe biológica de Benjamin, Holly Shearer, havia engravidado durante a adolescência e pensou que seu bebê ficaria melhor em uma família estruturada que o amaria. Em entrevista, a mulher contou que nunca deixou de pensar em seu bebê, principalmente nas datas comemorativas, como no aniversário do jovem, mas tinha medo de aparecer na vida dele de surpresa.
O reencontro aconteceu após 20 anos
No 20º aniversário do rapaz, ela decidiu mandar uma mensagem para ele, e os dois se reencontraram. Mãe e filho marcaram um encontro e, durante a conversa, ele descobriu ter um meio-irmão e uma meia-irmã. Além disso, coincidentemente os dois trabalhavam no mesmo hospital e já haviam estado juntos em algumas situações.
Atualmente, mãe e filho se encontram com frequência e estão criando um bom vínculo. “Este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida. Ver que finalmente estava acontecendo era incrível. Foi muito para assimilar”, disse Benjamin.