O casamento é considerado um momento especial, sendo a celebração do amor existente na vida do casal. A cerimônia é importante para os noivos, mas pode ser ainda mais para os pais que aguardaram com ansiedade ver os filhos nessa etapa da vida. Isso foi tão idealizado por um homem que ele resolveu revelar um pedido inusitado à família.
Um homem desenganado pelos médicos tinha um sonho que gostaria de realizar antes de sua partida. Nos seus últimos anos de vida, o americano Johnny sempre desejou ver a filha se casando. Para realizar o grande sonho de um pai que sofre de uma grave doença, a menina acabou se casando mesmo não tendo idade.
Menina de 10 anos se casa para atender desejo do pai
O americano teve o sonho realizado em uma cerimônia especial e não vai mais morrer sem ter visto a filha se casando. O casório foi realizado dentro de um leito hospitalar no final do mês de outubro, em Missouri, nos Estados Unidos. Apesar de ter apenas 10 anos de idade, a pequena Nakeol fez questão de simular tudo para prestar a homenagem ao pai enfermo.
O fato foi registrado pela tia da garotinha, a jovem Gena Hedgpeth, responsável por compartilhar as imagens no YouTube. O vídeo já atingiu mais de 6 mil visualizações na internet. A criança apareceu para a cerimônia vestida a caráter. Ela usou vestido branco e segurou um lindo buquê de flores nas mãos. Contudo, não havia um noivo nessa situação, afinal de contas era apenas uma simulação.
No entanto, a pequena Nakeol fez uma promessa ao pai e a um pastor e disse que vai procurar até encontrar um homem de Deus para se casar. Na cerimônia, ele deu um anel em formato de coração para a filha usar na mão esquerda.
Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica
O homem que está acamado tem uma DPOC – Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. A enfermidade causa um grave problema no tecido pulmonar, deixando a respiração difícil e provocando tosse. A condição pode levar o paciente a óbito.