Sarah Regan é uma mãe de 38 anos que ficou desesperada ao trocar a fralda de sua pequena filha de 9 meses e descobrir sangue na fralda da menina. Tudo aconteceu ao amanhecer. Como de costume, a mulher levantou da cama e foi verificar a fralda de sua filha mais nova.
A mulher se assustou quando viu sangue na fralda da pequena Birdie. Sarah desconfiou que a filha estivesse com uma infecção grave e, sem demora, levou a filha até o pronto socorro.
Ela fez diversos exames para diagnosticar o problema
A bebê de nove meses foi submetida a diversos exames e, quando tudo foi descartado, os médicos fizeram o exame de cintilografia. Esse exame é realizado para determinar o desenvolvimento ósseo de uma criança e os médicos descobriram que a bebê, apesar de ter menos de um ano, seu desenvolvimento ósseo indicava o início da puberdade.
Após o diagnóstico, a mãe contou algo ainda mais impressionante: “A fralda cheia de sangue acabou sendo sua primeira menstruação“, disse a mulher ao jornal The Sun.
A pequena Birdie desenvolveu uma puberdade precoce e, para conseguir contornar os efeitos dessa condição, a pequena precisará fazer um tratamento a cada seis meses com hormônios e exames para descobrir se algo em seu organismo está errado.
Bebê precisará de acompanhamento médico
A puberdade traz muitas mudanças no corpo de uma menina e o tratamento com hormônios serve para impedir que o corpo da bebê mude de forma a descaracterizar a idade que ela tem. Por isso é importante que os pais da bebê investiguem continuamente o desenvolvimento dela.