Pai desabafa após escolha da esposa para nome do filho e diz ser motivo de divórcio: ‘Eu estou farto dela’

O motivo da escolha feita pela esposa acabou gerando atrito entre o casal.

PUBLICIDADE

Um caso, que foi compartilhado na rede social Reddit, acabou gerando discussão entre os usuários. A questão envolveu a escolha do nome de um bebê entre um casal. Os pais sabem o quanto é difícil escolher o nome dos filhos. Contudo, é necessário a concordância entre o pai e a mãe da criança.

A escolha do nome do bebê entre o casal acabou em atrito pela escolha da mulher. A mãe queria prestar uma homenagem ao marido falecido, dando o nome dele ao filho que vai ter com o atual. Contudo, o pai da criança não aceita a situação.

Escolha do nome de bebê vira motivo de briga entre casal

De acordo com o depoimento feito na rede social, a mulher sugeriu o nome do falecido marido, mas o atual não aceitou. Ele até chegou a dizer que era um nome bonito, porém, como era do ex, ele não queria. O casal dialogou algumas vezes sobre a escolha, e a mulher sugeriu que fosse Oliver. Desta vez, o pai da criança não colocou nenhum obstáculo e aceitou a sugestão.

No entanto, após receber a visar da cunhada, o homem descobriu que Oliver também era nome do falecido marido da esposa. “Eu estou farto dela tentando empurrar seu ex para nossas vidas assim”, desabafou o pai do bebê, já indignado com a situação. Ele explicou que tem sido pressionado pela sogra e a esposa para concordar com a escolha. De acordo com o futuro papai, somente a cunhada também acha ser algo esquisito dar o nome do ex para o bebê.

Assunto gerou vários comentários

Muitas pessoas comentaram a situação e chegaram a dar um conselho para o futuro pai, alguns internautas ficaram do lado da mulher e até disseram que ele estava sendo insensível. No entanto, outros falaram que ele deveria se casar com a cunhada.

Os pais precisam considerar alguns detalhes na hora de escolher o nome do filho. Verificar sonoridade, a origem e o significado são importantes. Afinal de contas, é algo que vai carregar para o resto da vida. Porém, é primordial que haja concordância da escolha entre o casal.