O momento do parto é a finalização de um longo período de gravidez e marca a chegada de mais um bebê ao mundo. A maioria das gestantes se prepara para esse momento e durante os 9 meses de gestação escolhem se vão querer um parto normal ou uma cesárea.
Mas, o que acontece quando a mulher não tem tempo de decidir nada sobre o bebê, por que simplesmente só descobriu estar grávida quando chegou a hora de dar à luz? Foi o que aconteceu com uma moradora de Madrid, que estava voando do Equador para casa, quando simplesmente entrou em trabalho de parto durante o voo.
Ela não sabia da existência do bebê
A jovem identificada como Tamara nem desconfiava estar gerando um bebê até que começou a sentir dor de barriga. Ela estava em um voo de 11 horas e quando a dor começou a ficar intensa, ela levantou e foi ao banheiro para tentar se aliviar. Pouco tempo depois, com apenas duas contrações, o bebê estava em suas mãos.
Ela pediu ajuda para a tripulação e felizmente na aeronave haviam dois médicos e uma enfermeira, que ajudaram a mulher e prestaram os primeiros cuidados ao bebê. Um menino, que recebeu o nome de Maximiliano, em homenagem a um dos homens que ajudou Tamara no parto.
Tamara foi encaminhada ao hospital
Tamara não teve nenhuma mudança aparente que indicasse a gestação e o bebê não tinha nada comprado. O avião fez uma parada e ela foi encaminhada para um hospital em Amsterdã. Segundo informações, ela voaria para casa assim que recebesse alta. Apesar do susto, ela ficou feliz em conhecer o filho que nem sabia que tinha.