Noiva expulsa o irmão que fez sessão de fotos com a esposa vestida de noiva em seu casamento

O casal queria fazer fotos de casamento e aproveitaram a decoração da festa.

PUBLICIDADE

O casamento é um dia único na vida de um casal e cada detalhe do evento é pensado, mas uma noiva passou por uma situação desconfortável, depois que seu irmão e sua cunhada apareceram vestidos de noivos em sua festa de casamento.

O casal não havia tido a oportunidade de ter uma festa de casamento, já que para casar, precisaram fugir de casa. Nesse sentido, os dois não possuíam nenhum registro do dia em que oficializaram a união, o que os deixava frustrados.

Eles apareceram vestidos de noivos

Aproveitando que ela iria casar, os dois perguntaram se teria problema eles fazerem um ensaio fotográfico vestidos de noivos na decoração da cerimônia e da festa. Entendendo os motivos de seu irmão, ela disse que não teria problema, desde que eles fizessem as fotos antes do horário da festa, ou depois que tudo já tivesse acabado.

Os dois não gostaram da ideia e disseram que não iriam mais fazer as fotos, pois queriam que as pessoas estivessem nas fotos. Tudo parecia resolvido, até que no dia da festa os dois apareceram vestidos de noivos com um fotógrafo particular para tirar as fotos tão sonhadas. “No dia do casamento eles apareceram com um fotógrafo próprio e minha cunhada estava vestida de noiva”, disse a noiva em desespero.

A noiva contou que não queria fazer escândalo no dia mais importante de sua vida, então pediu a uns padrinhos que pedissem a eles para trocar de roupa. Os dois se recusaram e os padrinhos decidiram expulsá-los do evento. 

Noiva se sente culpada pela situação

Apesar de não querer mais um casal tirando fotos vestido de noivos na sua festa, a irmã contou que se sentiu mal em ter que expulsar o próprio irmão de seu casamento. Mas, os membros do fórum online disseram que ela não estava errada, já que havia dado a eles a opção de fazer as fotos, sem atrapalhar sua própria festa.