Um assunto envolvendo traição, supostamente ocorrida em novembro do ano passado, voltou a pipocar nas redes sociais e ganhou repercussão nos últimos dias. Uma mulher, esposa de pastor evangélico, teria descoberto um relacionamento do marido com outro homem enquanto estavam acampados em frente a um quartel, em Minas Gerais.
O nome da mulher, que também é pastora, e nem de seu marido foram divulgados. O perfil salientou que prefere não revelar para evitar processos.
Como tudo teria acontecido
Um perfil no Twitter divulgou toda a história. A pessoa por trás dele teve acesso às conversas de um grupo em que a pastora relatou o drama vivido.
‘Estamos falando de um casal de pastores, patriotas, bolsonaristas e golpistas. Os dois heterossexuais frequentavam o acampamento golpista, até que tudo começou a mudar em meados de novembro. Foi aí que, dizem testemunhas, o varão conheceu um outro varão. Procedência desconhecida. Os dois se apaixonaram. A pastora descobriu e armou um barraco e desarmou umas barracas. Testemunhas dizem que foi babado. A pastora chorou em alguns grupos. A choradeira se deu um tempo depois, pois a nossa querida pastora deu uma sumida básica. O pastor criou um novo Instagram para recomeçar com sua esposa em Cristo’, relatou o perfil no Twitter.
Veja abaixo um suposto print do grupo onde a pastora disse que chora há dias:
Internautas repercutem o caso
Os internautas, claro, não deixaram de tecer comentários sobre o assunto.
‘Agora entendo porque o som dos hinos era no volume máximo!”‘ disse um seguidor. ‘Se vocês soubessem o que aconteceu nas manifestações, ficariam enojados’, comentou outro.
‘Mesmo fazendo amor, esse povo continua azedo? São irrecuperáveis. Nada alivia estas almas atormentadas’, escreveu uma seguidora.