Vidente do 11 de setembro previu desastres para 2023; tempestade solar e o fim da gravidez natural

Baba Vanga é conhecida como Nostradamus dos Bálcãs e ficou conhecida por previsões do 11 de setembro.

PUBLICIDADE

A vidente Baba Vanga tornou-se conhecida em todo o mundo por conta de suas previsões. Dentre elas está a dos ataques de 11 de setembro de 2001. A curandeira bugara faleceu em 1996, mas suas supostas antevisões ainda repercutem, 25 anos depois.

Ela deixou mensagens para muitos e muitos anos, inclusive, 2023. Nesses textos, ela fala sobre tempestades solares, uma explosão nuclear e até o fim da gravidez natural humana.

Previsões da vidente Baba Vanga para 2023

Dentre suas previsões para 2023, há uma sobre armas biológicas, onde um “grande país” testará esses artefatos, podendo tirar a vida de milhares de pessoas. Algumas pessoas relacionam isso à guerra entre Rússia e Ucrânia, que vem desde 2022.

Ainda segundo a profeta, uma usina nuclear pode ter uma grande explosão que provocará nuvens tóxicas que podem atingir a Ásia. Desde 2022, a Rússia está controlando a usina nucelar de Zaporizhzhya, com fortes explosões já ocorrendo ao redor.

Dentre outras previsões da vidente, está a de uma Tempestade Solar, que pode emanar do Astro Rei e impactar a Terra. Segundo ela, esse fenômeno pode enviar cargas elétricas que causarão apagões e falhas na comunicação. Também haveria a alteração na órbita do planeta, acelerando assim o aquecimento global.

Fim da gravidez natural

A Nostradamus dos Bálcãs também deixou mensagens a respeito da reprodução humana, alegando que estará em evolução. Ela diz que chegará ao fim a gravidez natural, com bebês passando a nascer em laboratórios. Para a profeta, o nascimento natural pode ser restrito ou até proibido.