A história de Meirivone Rocha e seu boneco de pano ganhou destaque novamente na mídia, mas, dessa vez, com a triste notícia do desaparecimento de seu filho Marcelinho da Santinha, também um bonequinho de pano.
A brasileira divulgou a notícia em seu perfil no TikTok, mas inicialmente não deixou claro se ele havia sido sequestrado ou simplesmente desaparecido. A família iniciou uma busca pela cidade de Carmo do Paranaíba, em Minas Gerais, onde vivem, divulgando cartazes com a foto do pequeno boneco. “Bebê desaparecido. Atende pelo nome de Marcelinho”, dizia o cartaz.
Perfil assumiu a autoria do sequestro
Logo após a divulgação do suposto sequestro de Marcelinho, um perfil de memes identificado como primato entrou na brincadeira e se manifestou nas redes sociais, assumindo a autoria do crime. Segundo a publicação, o sequestro foi uma forma de evitar que a humanidade seja dominada pelos bonecos de pano.
Após a publicação, Meirivone Rocha também se manifestou novamente nas redes sociais, informando haver contactado o possível sequestrador, mas não obteve resposta sobre o resgate. A saga da família atípica continua gerando dúvidas e questionamentos entre o público. Alguns questionam a veracidade da história, enquanto outros torcem para que Marcelinho seja encontrado em segurança. “Gente, isso é verdade ou eu estou louca?”, perguntou a internauta.
História de Meirivone chama atenção
Os internautas estão acompanhando de perto a história de Meirivone Rocha e seus bonecos de pano. O fato de a mulher ter toda uma vida com bonecos de pano, acaba gerando curiosidade e discussões sobre a relação da brasileira com seu filho e marido de tecido.