Na região ocidental chinesa do Tibete, um turista pensou que encontraria lugares encantadores e voltaria da viagem com lindas histórias para contar, porém, ele passou por uma experiência horripilante.
Zhang ficou chocado quando descobriu que no hotel onde se hospedou, dormiu em uma cama que tinha um cadáver debaixo. Pode até parecer história de filme de terror, mas isto aconteceu de verdade.
No dia 21 do mês passado, o homem chegou a Lhasa e foi logo para o hotel, querendo descansar um pouco. Depois de dormir algumas horas, procurou a gerência.
Odor forte incomodou o turista
Ele reclamou de um odor muito forte onde estava acomodado e os funcionários acharam que não seria nada de grave. Quando Zhang reclamou pela primeira vez, chegaram a lhe dizer que havia uma padaria no andar de baixo e o mau cheiro estaria vindo de lá.
O homem voltou para o quarto e tentou ficar lá, mas não conseguiu. Pela segunda vez ele prestou queixa do forte odor e os funcionários foram conferir. Só depois disso é que providenciaram a transferência do hóspede para outro quarto.
Revoltado, turista agora quer indenização
Sem desconfiar de nada, Zhang continuou no hotel, mas no dia seguinte foi informado pela polícia local de que o corpo de uma mulher foi encontrado debaixo da cama do quarto onde ele ficou.
De acordo com a agência de notícias EFE, a polícia já prendeu o suspeito pelo assassinato da mulher. Zhang, revoltado por ter dormido na cama que tinha um cadáver debaixo, decidiu processar o hotel e quer uma indenização.