Um homem viralizou nas redes sociais ao levar um galão de 20 litros a uma rede de fast food, localizada na praça de alimentação de um shopping em Itapevi, São Paulo. O local oferece aos clientes o direito de consumir a quantidade que quiserem de uma bebida durante um certo intervalo de tempo, mediante o pagamento de uma única taxa. Por essa razão, o indivíduo decidiu levar o maior vasilhame que encontrou para aproveitar ao máximo a promoção e enchê-lo de refrigerante.
Os funcionários que trabalham no estabelecimento perceberam a audácia do homem e se dirigiram a ele para impedi-lo de continuar. Um dos trabalhadores chegou a desligar a máquina de refrigerante ao ver que o homem não atendia às exigências para que parasse.
Espertalhão bate boca com funcionário
Como se não bastasse, o cliente ainda discutiu com o funcionário, afirmando que havia pago pelo serviço. Além disso, ele questionou diretamente um dos funcionários se a máquina era dele, visto que a havia desligado.
Eu ouvi stonks?
'Cliente tenta encher galão de 20 litros com refrigerante do Burger King.' pic.twitter.com/J78POr3KDr— Bruno, tipo o Be, o Furlan e o Martini (@bruno_smedia) July 25, 2023
A promoção é real e amplamente divulgada pelos perfis da franquia de fast food em suas redes sociais. Contudo, há algumas limitações para os clientes. Primeiramente, a bebida só pode ser servida no copo fornecido pela loja, ainda que possa ser recarregado quantas vezes a pessoa quiser. Para evitar fraudes, a promoção é intransferível e válida apenas para o cliente que efetuou a compra.
Vídeo viraliza nas redes sociais
O caso tornou-se motivo de chacota e debate nas redes sociais, dividindo a opinião de muitos. Alguns criticaram a audácia do homem, alegando que ele havia perdido a noção do razoável. Outros, em tom de brincadeira, disseram que ele foi muito inteligente, uma vez que estava utilizando o copo fornecido pela loja para encher e colocá-lo dentro do galão – supostamente respeitando a regra, desta forma.