Jonathan Calleri é um dos principais jogadores do São Paulo na atualidade. Titular absoluto com todos os treinadores que passaram pelo Tricolor, o argentino estará de fora do clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo (3).
O São Paulo recebe o Verdão no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Paulista, e vai em busca de mais uma vitória no clássico. Calleri recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Inter de Limeira, nesta quarta-feira (28), e está suspenso.
Casa cheia, mas sem Calleri
O Morumbis deve receber um ótimo público para o clássico contra o Palmeiras – os jogos do São Paulo têm registrado médias acima dos 40 mil torcedores por jogo. O duelo está marcado para as 20h, horário pouco convencional para um domingo, mas a torcida do São Paulo deve comparecer em bom número novamente.
Nos últimos anos, apesar de toda a força do Palmeiras, o São Paulo tem tido vantagem no confronto direto. No começo do mês, o Tricolor venceu o arquirrival nos pênaltis e conquistou o título da Supercopa do Brasil pela primeira vez na história.
Thiago Carpini não lamenta, mas ainda não sabe o que fazer
Thiago Carpini falou sobre a ausência de Calleri no clássico contra o Palmeiras. O treinador reconheceu que a ausência do centroavante argentino é uma grande perda para a equipe. “Mas procuro não lamentar, mas valorizar as oportunidades”, afirmou o treinador. “Ainda não sei o que vou fazer”, disse o treinador. Carpini afirmou ainda que os dois times se conhecem e que ele pensaria com calma em como escalar a equipe.