Charmaine Sahadeo tem uma doença rara que deixou seu corpo repleto de tumores em vários tamanhos e formatos. Por causa disso ela teve sua vida totalmente diferente do que planejou, pois tem dificuldade até para realizar tarefas simples no dia a dia.
A mulher de 42 anos mora em Chaguanas (Trinidad e Tobago), luta contra a neurofibromatose NF-1. Esta doença é conhecida popularmente como ‘Doença de von Recklinghausen’.
Charmaine viajou mais de 6 mil quilômetros para ser submetida a uma cirurgia, na esperança de que sua vida pudesse ao menos melhorar um pouco. Ela já estava com dificuldade para respirar e comer por causa dos tumores.
A mulher tem dificuldade até para ir ao banheiro
A doença fez com que surgissem tumores no couro cabeludo da paciente, assim como em todo rosto, pernas e até nas partes íntimas. Charmaine nem conseguia andar direito, e uma reportagem do Daily Star revelou que ela já quase não sai de casa.
Quando ia ao banheiro, Charmaine Sahadeo enfrentava grande desconforto. Um dos maiores medo dela é morrer sozinha, pois os tumores começaram a atrapalhar sua respiração.
Oncologista conseguiu retirar boa parte dos tumores
“Esta condição é muito difícil porque as pessoas simplesmente gostam de olhar e depois têm todo tipo de coisas negativas a dizer“, desabafou Charmaine Sahadeo. Ela também estava com a visão prejudicada, por isso não conseguia brincar com a netinha.
Mas Charmaine viajou até Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi submetida a uma cirurgia, realizada pelo oncologista Ryan Osborne. Ao mostrar como ficou após o procedimento, ela disse que melhorou muito e até já se sente bonita.