‘O meu marido não está’: papagaios revelam traição da esposa e são testemunhas no divórcio

As aves aprenderam a repetir a frase dita pela mulher ao amante, quando o marido dela não estava em casa.

PUBLICIDADE

Os papagaios conseguem repetir algumas frases dos humanos e com isto divertem as pessoas. Alguns aprendem a assoviar, decoram poemas e até cantam o hino nacional ou outras músicas.

Mas na Turquia, estas aves acabaram revelando que a mulher estava traindo o marido. Esta história repercutiu em vários países e o Today fez uma reportagem exclusiva sobre o caso.

Os papagaios até foram chamados para testemunhar no processo de divórcio. De acordo com o jornal, o marido traído ficou sabendo de tudo quando ouviu as aves repetindo uma frase suspeita.

Papagaios repetiram frase dita pela mulher ao amante

“Vem, o meu marido não está”, repetiam as aves sem parar. Quando o homem chegou em casa e ouviu isto, ficou desconfiado e logo percebeu que se tratava da frase dita pela esposa ao amante.

O sujeito não pensou duas vezes e foi logo pedindo o divórcio, pois não admitia traição. Ele acusou a ex-esposa de adultério, sendo que esta é uma das poucas formas de terminar um casamento legalmente naquele país.

Justiça autoriza que papagaios fossem levados ao tribunal

Só que o caso foi parar na Justiça e para provar que estava sendo traído, o cônjuge traído pediu ao juiz que lhe autorizasse a levar as aves ao tribunal. Ele alegou que os papagaios eram os responsáveis por revelar a traição da esposa.

O juiz autorizou e o homem não perdeu tempo. Pegou seus papagaios e os levou para testemunharem tudo que tinham ouvido. Então eles repetiram novamente: “Vem, o meu marido não está”. E assim o sujeito provou que havia sido traído.