Câmera escondida no banheiro de casa teria filmado as mulheres; pai está desesperado

Uma adolescente encontrou a câmera no banheiro da casa e desesperada ligou para o pai.

PUBLICIDADE

O homem que encontrou uma câmera escondida no banheiro da casa que alugou em Anápolis, Goiás, está desesperado. Ele contou que a filha ficou traumatizada e precisará contar com ajuda psicológica.

“Ela só chora, está desolada”, desabafou o pai, que preferiu não ter a identidade revelada. Esta câmera estava captando imagens do banheiro do imóvel e transmitindo ao vivo. A Polícia Técnico-Científica descobriu que o dispositivo também armazenava os arquivos.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis está investigando o caso e o dono do imóvel foi apontado como o principal suspeito. Francismar Fernandes da Silva tem 36 anos e alugou a casa para a família.

Polícia já prendeu o principal suspeito

Francismar foi preso na semana passada e a polícia tenta descobrir se há outros envolvidos. A câmera escondida no banheiro só foi descoberta depois de 15 dias após a família se mudar para o imóvel.

Quem encontrou o dispositivo foi uma adolescente de 16 anos. “Ela gritava bastante, dizendo que tinha uma câmera escondida no banheiro. Pedi para me mandar uma foto e constatei que se tratava de uma câmera realmente”, contou o pai da jovem.

Pai desconfiou da atitude do proprietário da casa

Ele disse que todas as mulheres da casa foram filmadas enquanto estavam tomando banho, inclusive uma criança que está traumatizada. De acordo com o pai, o proprietário do imóvel teve algumas atitudes estranhas.

Francismar teria ido ao imóvel e alegado que precisava desinstalar um equipamento utilizado para monitoramento de segurança. O pai contou ainda que neste mesmo dia, o dono do imóvel pediu para ir ao banheiro, onde ficou por cerca de dez minutos.