A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro foi levada às pressas para um hospital depois de ter passado muito mal. A presidente do PL (Partido Liberal) Mulher sentiu fortes dores e intenso mal-estar, de acordo com nota oficial emitida pela assessoria de comunicação do partido.
Michelle Bolsonaro foi atendida por médicos dentro do hospital e passou por uma bateria de exames. A partir deles, o diagnóstico foi fechado, tratando-se de um caso de infecção pelo vírus da Influenza A.
Michelle Bolsonaro cumprirá protocolo de isolamento social
Considerando o contágio pelo vírus, Michelle Bolsonaro recebeu prescrição médica para permanecer em isolamento social no decorrer dos próximos dias. Subsidiariamente, a ex-primeira-dama do Brasil seguirá em tratamento ao combate da infecção. De acordo com a nota oficial, a tendência é que o período de repouso e afastamento social dure aproximadamente uma semana.
Compromissos partidários de Michelle Bolsonaro são remarcados
Considerando a posição de liderança dentro do PL, Michelle Bolsonaro possuía uma extensa agenda de compromissos políticos para os próximos dias. Contudo, em razão do diagnóstico, a ex-primeira-dama do Brasil teve que remarca-los.
De acordo com o pronunciamento do PL, os eventos do PL Mulher que aconteceriam na cidade de Aracaju, a capital do estado de Sergipe, nos dias 26 e 27 de abril foram remarcados para os próximos dias 10 e 11 de maio. Nas últimas semanas, Michelle Bolsonaro tem visitado diferentes regiões do país por conta da proximidade com as eleições municipais. Por exemplo, a ex-primeira-dama do Brasil esteve em São Luís, a capital do Maranhão, no último final de semana.