Vídeo: pastor disse que beijo na filha foi ‘inocente e puro’, e manda recado a quem se sentiu ofendido

Durante um voo, o religioso foi até o banheiro da aeronave e gravou um vídeo falando sobre a polêmica.

PUBLICIDADE

Lucinho Barreto postou um vídeo em seu perfil no Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo seu nome. Nesta sexta-feira (3), o pastor disse que apenas fez um comentário divertido durante uma palestra e que as pessoas tiraram sua fala de contexto.

O líder religioso se defendeu desta grande polêmica, tentando mostrar que não fez nada demais. Mas esta treta começou quando ele disse que foi o primeiro homem a beijar sua filha e que contaria isso para o namorado dela.

Mas no vídeo compartilhado em seu Instagram, Lucinho revelou que estava no banheiro de um avião fazendo a gravação. O pastor contou que estava fazendo uma palestra para cerca de mil homens, quando fez a declaração polêmica.

Pastor alegou que foi apenas um ‘comentário brincalhão’

Eu estava falando pra eles sobre a necessidade de levantar a autoestima dos filhos, que hoje têm sido muito atacados nessa área. E eu fiz um comentário brincalhão“, declarou. Lucinho também comentou que os amigos e familiares sabem que ele tem este estilo mais divertido de pregação.

O religioso declarou ainda que gosta de brincar durante as pregações, mas desta vez tiraram suas falas do contexto. “E o que eu quis dizer ali é que eu dei um beijo inocente, um beijo puro na minha filha, com o intuito de levantar a autoestima dela“, justificou-se.

Internautas ficaram divididos com declaração do pastor

Lucinho disse ainda que odeia compaixão, pedofilia e que criança não pode namorar. Em seguida, pediu perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com sua fala.

Para finalizar, o pastor alegou que sua intenção era dizer a todos que estavam acompanhando sua pregação, que é preciso cuidar dos filhos, abraçá-los e beijá-los, além de dizer o quanto eles são maravilhosos. Nos comentários os internautas se mostraram divididos, pois enquanto alguns apoiaram Lucinho, outros alegaram que nada justifica o que ele falou.