O primeiro-cavalheiro do estado do Rio Grande do Sul, Thalis Bolzan, estaria sendo alvo de críticas e ataques por internautas nas redes sociais. Os hates estariam relacionados à sua postura, ou à ausência dela, diante da tragédia humanitária que assola o estado do qual o seu marido, Eduardo Leite, é governador.
De acordo com informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em coluna no portal Metrópoles, internautas estariam indignados com a falta de posicionamento de Thalis Bolzan diante da tragédia humanitária. O primeiro-cavalheiro seria bastante ativo nas redes sociais, compartilhando encontros com artistas e políticos poderosos dentro do Palácio Piratininga, em Porto Alegre, mas não teria feito nenhuma publicação sobre a destruição do estado gaúcho desde a ocorrência da tragédia.
Internautas estariam indignados com a suposta falta de posicionamento do marido do governador do Rio Grande do Sul
De acordo com Fábia Oliveira, Thalis Bolzan seria visto sempre que o governador se reuniria com outros artistas e celebridades, tanto em festas dentro quanto fora do estado do Rio Grande do Sul. Logo, a ausência de uma mera publicação em tom de lamentação pela tragédia gaúcha estaria sendo problematizada pelas pessoas.
Thalis Bolzan viveria na residência oficial do governador do Rio Grande do Sul
Thalis Bolzan tornou-se uma figura influente na política do Rio Grande do Sul por conta de seu relacionamento com Eduardo Leite. O governador e ele se casaram em uma cerimônia luxuosa, porém em segredo, em Trancoso, no estado da Bahia – destino preferido dos famosos e das celebridades nacionais e internacionais.
Desde então, Thalis Bolzan passaria a viver com Eduardo Leite como um casal nas dependências do Palácio Piratininga, a residência oficial do governador do Rio Grande do Sul. No local, já recebeu figuras ilustres, como o presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT (Partido dos Trabalhadores), a esposa dele, Janja, além de famosos como o ex-BBB Matteus Amaral.