Uma mulher de 60 anos faleceu nesta quarta-feira, dia 8, na mesma agência onde Érika de Souza levou o Tio Paulo. Esse caso do idoso teve grande repercussão na mídia, pois ele estava sem vida em uma cadeira de rodas.
A mulher disse que o tio queria fazer um empréstimo de R$ 17 mil, mas os funcionários do banco logo desconfiaram de que havia algo errado. Esta agência está localizada em Bangu, no Rio de Janeiro.
A IstoÉ entrou em contato com o Itaú Unibanco, que é a instituição financeira responsável pela agência. “Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada”, informou o banco.
Agência permanecerá fechada por tempo indeterminado
A instituição ainda informou que todos os clientes que precisarem de atendimento presencial, devem acessar os canais digitais do banco, ou ir até uma agência mais próxima. Para finalizar, o Itaú lamentou o falecimento da mulher e prestou solidariedade aos familiares da falecida.
A mulher que faleceu recentemente sofreu um mal súbito e chegou a ser socorrida, mas perdeu a vida antes mesmo de ser levada para o hospital. O que chamou a atenção neste caso, é que a mulher faleceu na mesma agência onde o Tio Paulo foi levado.
Sobrinha do Tio Paulo chegou a ser presa
No dia 16 de abril, o homem de 68 anos foi levado pela sobrinha até o banco, só que ele já havia falecido. Erika de Souza chegou a ser presa, mas no último dia 2 foi liberada.
A agência ficará fechada por tempo indeterminado. O Itaú não informou o nome da mulher que faleceu em sua agência, mas garantiu que os funcionários receberão apoio psicológico.