James Rodríguez toma atitude na vida pessoal e fica mais próximo da saída do São Paulo

James colocou mansão à venda enquanto aguarda convocação para a Copa América e saída do Tricolor.

PUBLICIDADE

James Rodríguez chegou ao São Paulo no ano passado e havia grande expectativa sobre o futebol que ele poderia desempenhar no Brasil. Passados alguns meses, o meia não conseguiu se firmar e hoje parece carta fora do baralho para Luis Zubeldía.

O treinador argentino não tem sequer relacionado James Rodríguez para o banco de reservas e a situação do colombiano está cada vez mais difícil. Tudo indica que James deixará o Tricolor nos próximos meses, antes do fim do contrato.

Futuro de James Rodríguez

Craque do futebol colombiano, James Rodríguez deve retornar à Europa. Com contrato até junho do ano que vem com o São Paulo, a saída deve acontecer mediante um acordo. Há alguns dias, o presidente Julio Casares falou o futuro do meia.

Casares afirmou que está cada vez mais claro que James Rodríguez não faz parte dos planos de Zubeldía. “Agora vai ter a Copa América, ele vai ser convocado, e a janela vai determinar o futuro do James. Não temos nenhuma proposta”, afirmou. Casares frisou ainda que a proposta que chegar tem que ser boa para o jogador e para o São Paulo. Resta aguardar para ver se algum clube da Europa vai querer o meia colombiano para a próxima temporada.

Mansão à venda

Em meio ao futuro incerto no São Paulo, James Rodríguez colocou à venda a mansão que tem nos arredores de Medellín. O anúncio da venda destaca as qualidades do imóvel e o fato de ter pertencido a um jogador que passou pelo Real Madrid. James Rodríguez jogou no time espanhol após se destacar na Copa do Mundo de 2014.