Homem que tem 165 filhos avisa que está pensando em se ‘aposentar’

Ele está curtindo férias nas Bahamas com dois de seus filhos e avisou que pretende parar em breve.

PUBLICIDADE

Ari Nagel tem 48 anos e 165 filhos, sendo que seu caçula nasceu nesta última quarta-feira (12). Ele é doador de sêmen, por isso conseguiu ser pai de tantas crianças, mas agora está pensando em se aposentar.

Mais conhecido como Sperminator, Nagel declarou que pode parar de doar sêmen muito em breve. A notícia foi confirmada pelo NY Post e pegou muita gente de surpresa, pois muitos acreditavam que ele chegaria a 200 filhos.

No próximo mês de agosto, Ari Nagel estará completando 49 anos e planeja se “aposentar” a partir do ano que vem. Ele disse que quando tivesse 50 anos, não faria mais doação de sêmen.

Férias nas Bahamas

Atualmente, Nagel está curtindo férias em um navio de cruzeiro nas Bahamas. Através de uma mensagem de texto, ele informou que fisicamente tem condições de continuar doando, mas precisa se preocupar com algumas questões, como o risco de autismo, quando se trata de homens mais velhos.

O primeiro filho de Ari Nagel, hoje com 20 anos, e sua filha de número 33, estão acompanhando o pai nas Bahamas. Ele contou que tem contato com a maioria dos filhos.

Mais dez filhos nos próximos meses

Ari Nagel dá aula de matemática no Kingsborough Community College e seu último filho nasceu recentemente. A criança é filha de uma mulher que mora em Connecticut, nos Estados Unidos.

“Tenho 10 mulheres grávidas atualmente em EUA, Canadá, Ásia, África e Europa. Os bebês de Zimbábue e Long Island devem nascer em julho, os de Israel e Queens devem nascer em agosto”, revelou Nagel. Ele confessou que até hoje não conheceu 34 dos filhos que ajudou a gerar e que nos próximos meses devem nascer mais dez crianças.